quarta-feira, 18 de abril de 2012

Finalmente Demêncio consegue marcar o dia do "Debate". Conheça os debatedores!

Dário José



Demêncio, teve muitas dificuldades, mas finalmente marcou o dia do seu "debate": será sábado, dia 21. Já adiou por duas vezes, mas agora vai acontecer... Aproveitamos, então, para apresentar os "debatedores". Demêncio é alheio à Palavra e gosta de repetir o que ouve, sem analisar o que diz.








Fan Átika. O nome desta convidada já "sinaliza" que ela só cresceu na graça, e não no conhecimento...Bem, ela é neopentescostal e já adiantou que "o que Deus mandar ela falar, falará sem medo"...








Farisêncio. Esse outro "debatedor" é legalista do dedo do pé aos fios do cabelo da cabeça.É dúbio de ânimo e extremista. Quer "judaizar" a igreja com elementos e rituais da Antiga Aliança. 






Eloquêncio. É outro que sentará à mesa com Demêncio. Ele é pregador das mutilações bíblicas, conferencista transcontinental e prolífero criador de "clichês", "chavões" e "neologismos".









Discordêncio. Esse, disse que só participará porque houve "muita insistência", por parte de Demêncio. Esse seminarista (que não representa todos os que cursam teologia), só crê no que pode provar e é radical ao extremo.









Cristiano Orto. Esse último é um professor de Escola Dominical, que procura servir ao Senhor com sinceridade, a exemplo dos cristãos de Beréia
( At17.11).







Sola Scriptura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário