sábado, 7 de abril de 2012

Mais um Blog ?


Dário José

"A graça do Senhor Jesus Cristo, e o o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós". II Coríntios 13.13

POR QUE mais um Blog? Vivemos em sociedade (do latim socii = "aliados"), em meio a pessoas, que como eu, evidenciam atitudes, revelam comportamentos, expressam interesses, desempenham papéis, definem ideias, defendem princípios e acreditam em alguma coisa. Desejo contribuir com reflexões sociais, discutindo conceitos, revendo preceitos.
 
Com tantas notícias nas redes socias, mais informações, POR QUÊ? Como ministro do Evangelho de Cristo, tenho o anseio de ser útil com reflexões pastorais que, de alguma maneira, possa dirimir dúvidas existenciais.

A Palavra de Deus (a Bíblia), é a única regra de conduta e fé do cristão, PORQUE através dela temos "Luz para o nosso caminho" (Sl 119.105). "Caminho" aqui reflete "curso da existência", "escolhas", "perspectivas", "projetos" etc. Desejo trazer reflexões teológicas, que apontem para o "Norte", revelado no Livro de Deus.

Há conceitos e pensamentos humanos que conflituam-se com a correta interpretação das Escrituras Sagradas. O PORQUÊ deste Blog é (também), trazer reflexões apologéticas que preceituam a nossa fé. Fé essa que, não é simplismente credulidade, mas dádiva divina (Rm 5.1;10.17; Jd 3).

Agradeço a minha esposa (Magda) e filhos (Diego e Elaine), pelo incentivo; a Jatniel Roberto (www.grupodelouvor.com), pelos seus préstimos; ao Pr. Isaac Luiz, por criar o banner principal deste Blog; aos amigos Ev. Jailson Trajano (www.jailsontrajano.com) e Pr. Altair Germano (www.altairgermano.net), blogueiros experientes, pelo apoio.

Agradeço antecipadamente, também, a todos que a partir de hoje "caminharão" comigo através dos posts (artigos), com seus incentivos, críticas e orações!

Soli Deo Gloria!

4 comentários:

  1. Que o Senhor Jesus o abençoe neste novo desafio de levar sua Palavra através deste blog. Com certeza estarei sempre acessando, já está nos meus favoritos. Grande abraço e parabéns. Pb João Maximino

    ResponderExcluir
  2. Nobre pastor Dário,
    a Paz!

    Parabéns pela iniciativa do blog! Certamente será mais um canal para aprendizado sério e de boa interação na blogosfera cristã.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, varo irmão Matias! Conto com suas orações, sugestões e críticas!

      Excluir